Termos e Condições

Política de Pagamento

A reserva está confirmada quando haja depósito de 50% do preço da estadia no alojamento, no prazo de 7 dias, ou, o preço total da mesma, cabendo ao proprietário do mesmo, o envio do comprovativo da reserva efetuada. Em qualquer dos casos, a totalidade do preço da estadia deverá estar paga até 7 dias antes do check in.

O não cumprimento da alínea anterior, leva ao cancelamento automático da reserva.

A reserva é assegurada após recebimento de comprovativo de pagamento por email para geral@casasilvestre.pt.

Política de Cancelamento

A condição do cancelamento da reserva depende da antecedência da respetiva comunicação:

     

      • Se for até 10 dias antes da data do check-in, ocorre o reembolso integral do valor pago pela reserva;

      • Se for nos 10 dias que antecedem o check-in, serão cobrados os 50% do valor total da reserva.

      • Caso o hóspede não compareça no dia da reserva é considerado “no-show”, sendo cobrado o valor da primeira noite.

      • O hóspede já instalado pode interromper a sua estadia sem direito a reembolso.

    Termos e Condições

    Âmbito de Aplicação

    Os Termos e Condições constantes do presente documento aplicam-se à relação entre o potencial hóspede, designado doravante por Cliente, e Casa Silvestre, designado doravante por Empresa, desde o momento do pedido de reserva até ao fim do período da estadia.
    Nas situações que não estejam previstas nos Termos e Condições, recorre-se à legislação aplicável.

    Política de Reservas

    As reservas podem ser efetuadas por telefone através do número +351 934 206 647 (chamada para a rede móvel nacional), pelo email geral@casalsilvestre.pt e através da nossa página web casasilvestre.pt. As reservas por telefone, e-mail, páginas web estão sujeitas à disponibilidade.

    Após o pedido de reserva, se houver disponibilidade de Casas e/ou de Quartos, a Empresa fornece um código de transação da reserva.

    A Empresa apenas garante ao Cliente a disponibilização de uma Casa e/ou Quarto da tipologia reservada.

    Chegada e Partida

    A Empresa disponibiliza a Casa e/ou Quarto da categoria reservada a partir das 15h00 da data de chegada prevista. No caso de não ter sido feita reserva e seja solicitado o alojamento na receção, fica sujeito à disponibilidade na altura.

    No check-in o hóspede terá de se identificar e facultar ao recepcionista o seu documento de identificação (bilhete de identidade/passaporte).

    Na data da partida, o Cliente terá que deixar a Casa e/ou Quarto desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 12h00.

    O check-in e o check-out poderão ocorrer fora do horário definido desde que seja verificada a disponibilidade junto à Empresa.

    Caso a Casa e/ou Quarto quarto não sejam desocupado até às 12h00 do dia da partida, sem qualquer justificação ou consentimento prévio da Empresa, será imediatamente cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma noite, tendo o Cliente apenas direito a utilizar o quarto nesse período se houver disponibilidade. Caso contrário terá que pagar a compensação e abandonar da Casa e/ou Quarto o mais brevemente possível.

    A Empresa não dispõe de serviço presencial 24h00 de receção. Agradecemos que o Cliente nos informe a sua hora de chegada.

    No momento do check-in será entregue um porta-chaves com a chave. Em caso de perda deverá contatar a Empresa a reportar de imediato o ocorrido, sendo o valor da chave cobrado ao Cliente. As chaves deverão ser devolvidas no check-out.

    Termos de utilização

    Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar a Casa e/ou Quarto. Só é permitida a permanência temporária de visitas aos nossos Clientes com consentimento prévio da gerência da Empresa.

    O Cliente e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, deverão utilizar as instalações nas condições adequadas, com cuidado e consideração.

    Os espaços comuns e os equipamentos à disposição do Clientes deverão ser utilizados nas condições adequadas e deixados limpos e em bom estado.

    Todos os danos, avarias e furtos associados ao Cliente serão cobrados, tendo em conta o valor dos danos em causa.

    Crianças menores de 10 anos de idade devem ser supervisionadas por um hóspede adulto em todos os momentos durante a sua estadia nas instalações Empresa.

    A Empresa não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações.

    O Cliente deve fechar sempre as portas de acesso à Casa e/ou Quarto e certificar-se que as mesmas estão devidamente fechadas.

    Em caso de emergência, o Cliente deverá ligar para os contatos disponibilizados no regulamento existente Casa e/ou Quarto para o efeito.

    Proibido fazer barulho em toda a propriedade após as 22h00, ao abrigo do Decreto-Lei nº 292/2000 de 14 novembro;

    Estacionamento

    A Empresa não possui estacionamento privativo. No entanto, existe estacionamento público gratuito na sua envolvente.

    Animais

    É expressamente proibido alojar animais.

    Preço da estadia e outros preços

    O preço da estadia a pagar pelo Cliente constitui a contrapartida pela utilização da Casa e/ou Quarto, no período entre a chegada e a partida.

    O preço total da estadia será cobrado por noite, independentemente de o Cliente realmente ter utilizado.

    As tarifas aplicáveis serão os preços acordados ou os preços estabelecidos no preçário da Empresa em vigor na data do pedido de reserva. A Empresa terá o direito de atualizar os preços, informando atempadamente o Cliente.

    As taxas e os montantes indicados referentes à estadia são todos acrescidos de IVA à taxa legal em vigor, salvo disposição expressa em contrário.

    A Empresa não possuí camas extra, apenas berços sem custo.

    Condições de pagamento

    O pagamento do valor de serviços extras, deverão ser pagos no momento do check-in.

    A Empresa aceita pagamentos por transferência bancária.

    Não são aceites cheques.

    Reclamações

    Possuímos livro de reclamações físico e online.

    Responsabilidade da Empresa

    A Empresa será responsável por assegurar as condições adequadas de higiene, limpeza e segurança da hospedagem.

    A Empresa não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações.

    Dever de notificação

    No caso de furto, de danos de propriedade, de incêndio, inundações ou outros danos da Casa e/ou Quarto, o Cliente deverá informar imediatamente a Empresa e fazer de tudo para ajudar na resolução da situação em causa.

    Término da estadia

    A Empresa tem o direito de terminar a estadia caso o Cliente não proceda ao pagamento do valor devido, bem como se o Cliente apresentar algum comportamento que afete a boa convivência, sossego ou higiene.

    O Cliente poderá solicitar o fim da sua estadia em qualquer altura até às 10h00, para ter efeito a partir de 12h00 no dia seguinte.

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